A&M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

4 participantes

Ir para baixo

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve Empty [PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

Mensagem  netcabo Qui 17 Jul 2008, 04:39

Segundo novas declarações da Naughty Dog, produtora de Uncharted, o patch que vai trazer o sistema de troféus "está muito próximo".

Ao que parece esta actualização já foi enviada para a Sony para aprovação, e vai sair algures em Agosto. Ao contrario do que tem vindo a acontecer com alguns títulos, este jogo não será retro-activo, ou seja, teremos de o passar novamente para desbloquear os troféus. Isto faz com que as pessoas não usem saves de outras só para aumentar o seu ranking.

Uma excelente oportunidade para voltar a meter as mãos num dos melhores títulos para a PlayStation 3.

Tags: [PS3] [Naughty Dog]
Fonte: www.eurogamer.pt


Última edição por netcabo em Sex 18 Jul 2008, 19:20, editado 1 vez(es)
netcabo
netcabo
Marechal-do-Exército
Marechal-do-Exército

Número de Mensagens : 357
Idade : 31
Localização : Porto
PSN ID: : netcabo
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve Empty Re: [PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

Mensagem  Shadowgirl Sex 18 Jul 2008, 11:32

É uma excelente oportunidade é para o acabar (estou perto do fim mas ainda não o terminei. Shame on me) eh eh Razz

Mas depois recomeço sem problema, para conseguir os troféus. Afinal o jogo tem um visual fantástico, e é uma aventura bem porreira.

Aproveito e tento conseguir os tesouros todos (desconfio que deixei metade para trás Rolling Eyes ), e até jogar no modo mais difícil.
Shadowgirl
Shadowgirl
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Localização : Braga
PSN ID: : Shadowgirl
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve Empty Re: [PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

Mensagem  LightOfShadow Sex 18 Jul 2008, 13:52

o anti tem e eu peço lhe
vou começar a ganhar trofeus xD
LightOfShadow
LightOfShadow
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 41
Idade : 31
PSN ID: : Javardo
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve Empty Re: [PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

Mensagem  AntiFanboys Sex 18 Jul 2008, 17:12

Mas vamos precisar de apagar os saves que temos ou basta criar um novo save ?
Lá vou eu ter que passar o jogo pela 4 vez xD
AntiFanboys
AntiFanboys
Furriel
Furriel

Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Famalicão
PSN ID: : AntiFanboys
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve Empty Re: [PS3] Uncharted: Drake's Fortune com troféus para breve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos