A&M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MINHA NOVELA

Ir para baixo

A MINHA NOVELA Empty A MINHA NOVELA

Mensagem  Admin Seg 21 Jul 2008, 23:58

1 CAPÍTULO DA NOVELA SIDSIDSID E ALVARO33
a expulsão dos POR foi feita unicamente por alvaro33, pelo motivo que para todos vós não tem significado, mas para mim tem.
Vou esclarecer e desde já avisar que não estou a espera de ter razão, depois tudo que tiver a ver com essa novela vais ser eliminado do nosso fórum.
Podem chamar-me os nomes que quiserem pois eu sou tudo aquilo que vocês escreveram, mas não compreendo um ser inteligente como o SIDSIDSID DIZER QUE QUEM JOGA RFO é uma cambada de filhos da p………….. e ainda chamou gado a todos que ainda jogavam esse jogo.
Se devia ignorar?
Eu sei que devia ignorar visto que aquela mensagem não era para os A&M e estava no fórum dele. Mas era mais forte do que eu visto que se tratava de um comentário sobre aqueles que jogam RFO e no nosso clã somos muitos que ainda se divertem por lá.
Mesmo assim fui educado e convidei o SIDSIDSID a jogar connosco para poder entender a mentalidade dele, a resposta é que não foi a mais apropriada por parte dele.
Ele que vos conte os insultos ao clã A&M depois da minha observação a mensagem onde insulta aqueles que no universo online ainda jogam RFO.
2 CAPÍTULO DA NOVELA SIDSIDSID E ALVARO33

Copiei a mensagem do ser inteligente SIDSIDSID e coloquei no fórum dos A&M, alertando que os POR entravam no torneio mas o SIDSIDSID não podia entrar e estava no nosso direito
Mas como ouve elementos dos POR que saíram em defesa do tal elemento da maneira mais estúpida e estavam no direito deles resolvi expulsa-los, mas não cheguei a faze-lo.
3 CAPÍTULO DA NOVELA SIDSIDSID E ALVARO33
Estava eu no RFO e para meu espanto esta o SIDSIDSID a jogar, entrei na sala dele e perguntei-lhe se ele já tinha comprado o rfo no supermercado e se ainda continuava a achar que quem joga RFO são uns filhos da p…….. visto que era o que ele afirmou no fórum dos POR, é claro armei uma confusão era só mensagens ele nem respondeu mas mandou advogados
Como não havia mais clima avisei e pedi para me fazerem o favor de desistirem do torneio dos A&M e estava no meu direito de fazer esse pedido.
Capitulo final
A partir disso tudo ouve para aí muita confusão o disse que não disse, mas a única verdade ninguém quer assumi-la e o mais engraçado (tenho me atacado de rir) até existe aqueles que falam sem saber o que se passa, mas para mim as siglas não me dizem nada ou clãs mas sim as pessoas que eu conheci e fiz amizade, mas é giro que alguns mesmo já tendo alguma idade queiram se afirmar como homens e escolheram logo o mundo virtual online.
Acordem que isto não é a vida real………… e insultem o que quiserem pois eu mereço e obrigado a todos aqueles como o SIDSIDSID continua-me a dar valor eu acho que não mereço. Abraços a todos que fazem parte desta novela
PS. Quero lembrar que eliminei e editei unicamente todos os comentários que partem para o insulto fosse do meu clã ou de outro clã qualquer
e deixo aqui um pedido de quem encontrar um insulto meu seja a quem for em qualquer fórum português que publique aqui.
RESULTADO FINAL DA NOVELA
NUNCA MAIS O SIDSIDSID vai se esquecer disto isso eu tenho a certeza, e só escrevi isto tudo pois a novela estava a fugir da realidade, mas como sabem todas as novelas tem um final e a minha acaba aqui

http://portugalteam.org/viewtopic.php?f=61&t=654
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

https://familiadosmetralhas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos