A&M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo)

Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo)

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 01:45

Autor
jorgito85k

Pessoal,
abro este tópico para saber se algum jogador dos Portugal Team estará interessado em participar ao serviço de Portugal num torneio internacional.

O torneio está a ser organizado no MyResistance.net e servirá para ver qual o País que têm os melhores jogadores de Resistance do Mundo.

E Clitus ainda estás em forma no Resistance tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Icon_razz ?

Cumps. e digam depois qualqer coisa.
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty resposta do ser mais intelegente do mundo ao jorgito85k

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 01:48

Autor
SIDSIDSID
tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Wearegoingtodieqc6

há 8 meses atras eu pensaria muito sériamente nessa questão...

Mas em 8 meses, meio mundo passou de um jogo (com um grande online, lobbys, e tamanho de mapas) para um jogo quase perfeito - o cod.

Não há comparação possível, entre os dois jogos, o PACE e timing de disparo, o sistema de mira, o mover o boneco, o deslizar no mapa, o uso do mapa, a facada, o abaixar+deitar do boneco, as perks, a complexidade e interacção dos mapas, os graficos, as explosões, o 1vs1, a adrenalina de guerra e o seu ambiente muito real, o equilibrio das armas, o conceito de guerra real e não com alienigenas tótós... tornam o R:FOM como um jogo arcaico, BÁSICO, LENTO, PASTOSO e completamente diferente do COD4. É díficel manter o nivel em 2 jogos distintos, assim investindo num jogo perde-se no outro.

Como é que é justo matar por energia? Por vezes o 1vs1, demorava 5 segundos de disparos... hahaha...

O clã está no COD4.

E pessoalmente, não compreendo, qual o gozo de um jogo, que perdeu todo o poder de jogo, a nivel competitivo quando a migração normal, ocorreu em massa para o COD4, o que restou do R:FOM?

E se bem me lembro... o R:FOM era o jogo dos malandros... um jogo que priveligia os filhos das puta dos cheaters e glitchers... Onde pessoal saia do mapa, e eram "os maiores" tótós e histéricos de merda incultos, burros, estupidos, americanos de merda quase sempre, que não sabem jogar de outra forma... NOJO!!! ódio a essa escumalha que destroi o espirito de PLAYER DE FPS... GADO...

Miúdos que compram o jogo em segunda mão.... ou naqueles packs do jumbo a 14 euros... enfim... qual a dedicação dos noobs? Motorstorm+R:FOM... tudo no pack... e temos um player do FPS... LOL...Gado...

Eu se compro jogos por atado, em pacotes de arroz... vou-lhe dar que genero de dedicação? O mesmo que comer sandes, e uma cerveja e o comando na outra mão... GADO...

Miúdos pobres, que se entende: pouco dinheiro... e ficam abobinávelmente a jogar indefinidamente a um jogo sem ninguem competitivo... enfim... absorvem a arte do "não saber jogar" e com algumas vitórias... nunca descobrirão que são um embuste, que afinal... não são nada de especial... gado...

Pessoal com nostalgia que não tem nada melhor para fazer... GADO....

Pessoal com baixa auto-estima que joga r:fom, para... matar mais, pois o R:FOM não é minimamente competitivo, pois 99% do R:FOM, são meninos que não sabem um cú de FPS, claro que meninos convencidos vão sempre afirmar que no r:fom são os maiores... lol... contra quem? Se os melhores jogadores não jogam r:fom... GADO...
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty depois de ler esta resposta perguntei............

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 01:51

Autor
alvaro33

SIDSIDSID não queres vir jogar RFO para ver se eu percebo esse teu pensamento
não percebi porque as crianças passam fome tu lhes tens tanto odio.
mas pode ser que eu um dia consiga perceber aparte dos jogos que se consiga falar mal das crianças quando se tem 32 anos.
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty resposta normal mas um pouco agressiva para quem manda um abraço

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 01:54

Autor
SIDSIDSID
tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Wearegoingtodieqc6

Alvaro, essa guerra não é a minha. Não vás por aí.

A pobreza cada vez mais, está na mente,
os pobres não gostam de gastar a sola dos sapatos.

Se tens alguma coisa a dizer, please make my day, mas não andes com insinuações e rodeios... poupa-me disso... tenho 32 anos como tu referes. E não tenho absolutamente nenhuma vontade de reagir a picardias obscuras, até porque era fácil, muito fácil qualificar e colocar cada coisa e cada pessoa no seu sítio. Daqui só levas respostas claras e objectivas.

Estamos entendidos?

Abraço
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty 2 respostas do alvaro33

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 01:57

Autor
alvaro33

1.resposta
é pena ser mais velho do que tu pois se fosse uma criança dizia:
sim papa lol


2.resposta
eu não ando com insinuações e nem tenho esse direito porque não te conheço de lado nenhum para tal.
mas a tua menssagem onde utilizas uns comentarios como f...d....p sobre aqueles que jogam RFO e sobre as crianças pobres e ricas são infelizes, desculpa mas quem le o forum não é nada agradavel ver que existe pessoas com tais pensamentos, mas tas no teu direito, e eu é que não pois tou a invadir o vosso espaço.
mas lamento, alguem tinha que ser o primeiro a fazer um alerta.
Daqui só levas respostas claras e objectivas tambem como é normal pessoas na nossa idade

abraço não posso dizer pois pensamos de maneiras muito diferentes.


ps: para não alimentar mais polémicas, deixo de vesitar o vosso forum que assim eu ja não leio coisas desagradeveis pois foi unicamente isso que aconteceu, peço desculpas a todos de qualquer maneira pela minha atitude.
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty tentativa de insulto no 1 assalto aos A&M

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 02:02

Autor
SIDSIDSID
tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Wearegoingtodieqc6

outro paradyse, mas este é mais cromo, muito mais cromo, tem a lata de ter um clan com o seu nome... palhacada.
essa moralidade tresanda, inventavas algo melhor para destabilizar... ou talvez não, agora que a pedofilia anda tanto em moda.

desampara.me a loja. e vai lá brincar aos clans da primaria.
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty resposta a mesma conversa de sexo dos anjos

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 02:05

Autor
alvaro33

ó cromo (SIDSIDSID) o nosso clã tem o nome só : Os Metralhas
e foi criado para lidar com cromos como tu, lol
mas ja tas na nossa cardeneta és o 101 não leves a mal

ps. o clã da primaria tem um lugar para ti com direito a chupeta,
pois continuas a responder-me para quem diz que é muito objectivo.
acho que és o maior e a pessoa mais inteligente do mundo, a sério
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty vira o disco e toca o mesmo

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 02:07

Autor
SIDSIDSID

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Wearegoingtodieqc6

como já vi que não desamparas a loja, vou responder-te de forma séria:

participo num clã jovem, não tenho problemas com idades. Para que fiques definitivamente iluminado: o meu pensamento resumia-se ao facto de neste momento, quem joga rfom são jogadores casuais sem expectativas competitivas, logo não me interessa, porque já lá estivemos e evoluímos para um jogo superior .

percebeste?

agora já podes desamparar a loja.
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty fim de conversa entre nós od dois

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 02:09

Autor
alvaro33

continuo achar mesmo assim que és o maior e a pessoa mais inteligente do mundo, a sério
é verdade a que horas fecha a loja ? lol
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty mas o pior estava para vir

Mensagem  alvaro33 Dom 10 Ago 2008, 02:27

Copiei o tópico dele pensando eu que ele nem queria saber, e o moço ficou uma fera insultando tudo e todos e ainda queria participar no nosso torneio
só se eu fosse maluco, não quero vírus desses misturados com os nossos metralhas

e claro muitos elementos de vários clãs começaram a opinar sem saber o que se passou
e não se passou nada como vocês podem ler acima, o problema foi eu ter postado o tal tópico onde o nosso amigo tinha uma opinião
agora diga-me onde esta o mal? Se ele pôs no fórum deles para toda a gente ver, eu copiei e ajudei-o a divulgar a mensagem
porquê tanto barulho dos POR? Só se ele teve medo da mensagem ter sido mostrada aos A&M!!!!
e eu é que sou o deficiente mental (isto é de gritos)
mas para mim a moral da historia ainda é mais absurda do que eu pensava, depois dos insultos ainda tem a lata ou cara de pau de querem participar no torneio, vai lá vai que até a barraca abana
alvaro33
alvaro33
2º Cabo
2º Cabo

Número de Mensagens : 31
PSN ID: : alvaro33
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo) Empty Re: tudo começou aqui (a novela do ser mais intelegente do mundo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos